Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Policial de Parnaíba denuncia mau funcionamento de telefonia

De acordo com o denunciante, a empresa Claro não possui um sinal de qualidade na região, o que dificulta o trabalho dos policiais militares.

Um policial militar da cidade de Parnaíba, a 338 quilômetros de Teresina, denunciou ao GP1 que a corporação tem passado por problemas de comunicação devido à falta de sinal telefônico da empresa vencedora da licitação. Segundo o denunciante, que não quis ser identificado, a operadora Claro possui o sinal muito fraco na região.

“Nós estamos com um problema sério, porque nossos telefones todos os funcionais são da Claro (...). E essa operadora aí está nós deixando na mão, muitas vezes a gente está conversando com o companheiro e a ligação cai e entra ruído, estamos nesse momento agora contando com o fator sorte”, afirmou o denunciante.

Para o policial o problema com a operadora de telefonia móvel dificulta a comunicação entre os companheiros durante as operações. “A gente trabalha com informação e nesse momento a gente fica sozinho(...) Já houve momentos que tentamos transmitir dados de pessoas ou de veículos e não foi possível por falta de sinal da operadora”, continuou.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria da Claro, que repassou a demanda para a Embratel. Em resposta a companhia informou que a rede funciona normalmente na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.