Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Artista que dividiu palco com Cizinho lamenta a morte do cantor

O cantor morreu aos 45 anos de complicações de doença pulmonar que evoluiu com insuficiência respiratória aguda.

A cantora Luciane Dinamite, que dividiu o palco durante 10 anos com o cantor Cizinho, do Forró Bandido, lamentou a morte do cantor em publicação no Facebook. Ele morreu na noite desta segunda-feira (23), no hospital do Monte Castelo, na zona sul de Teresina.

“Queria acordar desse pesadelo”, lamentou a cantora em publicação no Facebook. Momentos antes da morte de Cizinho, Liciane pediu orações pela vida do amigo. "Gente Cizinho não está bem. Ele se encontra nesse momento no hospital lutando pela vida...vamos orar e pedir a Deus pra ele sair dessa. Eu estou aqui muito triste...Cizinho é como um irmão pra mim, passei 10 anos dividindo o palco com ele e pra mim essa foi uma triste notícia”.

  • Foto: Facebook/Luciane DinamiteLuciane Dinamite e CizinhoLuciane Dinamite e Cizinho

O cantor morreu aos 45 anos de complicações de doença pulmonar que evoluiu com insuficiência respiratória aguda. O cantor começou a se sentir mal em casa, no bairro Vermelha e foi levado às pressas para o hospital. O artista era obeso, fumante e em breve faria uma cirurgia para redução do estômago.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.