Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa de 60 anos é atropelada por ônibus na Avenida Frei Serafim

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros procedimentos na vítima, que sentia dores no pescoço.

Uma idosa identificada como Cleáner Nepomuceno, 60 anos, foi atropelada por um ônibus que faz linha para o Planalto Uruguai por volta de 16h dessa quarta-feira (25) na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina.

De acordo com o motorista do Consórcio Urbanus, que não quis ser identificado, ele seguia no sentido centro/bairro, próximo ao Hospital Getúlio Vargas, quando Cleáner resolveu atravessar a avenida fora da faixa de pedestre e foi colhida na faixa exclusiva para ônibus. “Eu tentei parar para não pegar nela, mas ainda tocou um pouco. Eu olhei para o retrovisor, quando olhei para frente ela já estava em cima”, descreveu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Curiosos se aglomeraram no local do acidenteCuriosos se aglomeraram no local do acidente

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros procedimentos na vítima, que sentia dores no pescoço. Ela foi encaminhada até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deverá passar por exames.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Samu fez o atendimento à vítimaSamu fez o atendimento à vítima

Agentes da Strans também estiveram no local para organizar o trânsito, que ficou lento após o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.