Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura realiza obras de calçamento em diversos pontos de Picos

A gestão visa atender as demandas requisitadas pela população.

A Prefeitura de Picos, por meio de Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, está realizando ampliação de calçamento em diversos bairros na cidade. A gestão visa atender as demandas requisitadas pela população.

A secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, destaca que essas ampliações são pedidos da população. “Essas obras são reivindicações dos moradores e a gestão, ciente das necessidades que os residentes passam tanto no período chuvoso, quanto no período de estiagem, vem realizando esses serviços”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomObras de calçamento no bairro Morada do Sol em PicosObras de calçamento no bairro Morada do Sol em Picos

Ainda conforme Lilian Araújo, essas obras vêm proporcionando melhorias para os picoenses. “Além da mobilidade para os moradores, também é possível levar em conta o bem-estar que os moradores ganharão com o calçamento das ruas, pois a poeira diminuí e em conjunto acontece a diminuição das doenças respiratórias. Com isso, o prefeito e a Secretaria de Obras continuam trabalhando forte para trazer melhorias para a população”, ressalta a secretária.

Atualmente, obras de calçamento estão sendo realizadas através de recursos próprios ou de emendas estaduais. Dentre os bairros beneficiados estão o Belo Norte, Emaús, Aerolândia, Morada do Sol, Pedrinhas, Cipaúba, Ipueiras, Junco e Conduru.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.