Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho defende Margarete Coelho como vice de Alckmin

"Seria uma chapa que tem condições de vencer.  Seria um grande orgulho para todo o Piau", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) comentou, durante entrevista nesta sexta-feira (27), a possível indicação da vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) para a vaga de vice do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB). O prefeito deu destaque a competência da piauiense e disse que seria um orgulho para o Estado tê-la em um contexto nacional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Seria um orgulho grande para o Piauí ter na história política do Brasil uma piauiense como representante do nosso Estado em uma chapa majoritária para presidente da República. Seria uma chapa que tem condições de vencer. Seria um grande orgulho para todo o Piauí. Ela é preparada, determinada, experiente e não tenho dúvida que nos orgulharia muito com sua presença em Brasília”, elogiou Firmino Filho.

O prefeito teresinense falou ainda que entre os nomes pré-colocados para o espaço de vice de Geraldo Alckmin, Margarete é a mais qualificada. “Vai caber ao PSDB fazer essa escolha. Mas, entre os nomes Margarete desponta. Ela tem preparo, tem um trabalho acadêmico, é doutora na área do direito. Ela é respeitada não só na área do Direito, mas de quem milita na sua profissão, bem como na área pública. Ela foi uma grande deputada”, ressaltou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Margarete Coelho é citada como opção de vice para Geraldo Alckmin

Margarete Coelho volta a ser cotada como possível vice de Alckmin

Heráclito não quer Margarete Coelho como candidata a vice-presidente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.