Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Colisão entre motos deixa quatro feridos em José de Freitas

Das quatro vítimas, duas delas ficaram gravemente feridas e tiveram que ser transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Quatro pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira (27), por volta de 21h, no bairro Matinha, situado em José de Freitas, município que fica a 48 km de Teresina.

Conforme o sargento Borges, do 16º Batalhão da Polícia Militar, ocorreu uma colisão lateral entre duas motocicletas. “Havia duas pessoas em cada uma das motos. Um dos motociclistas foi fazer uma conversão e não sinalizou. Então, o outro veículo colidiu lateralmente”, informou.

As pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Das quatro vítimas, duas delas ficaram gravemente feridas e tiveram que ser transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.