Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer vai definir apoio do Podemos durante reunião na segunda

“Na segunda eu me reunirei com o senador Elmano que é o condutor dessas discussões. Vamos avaliar qual será o melhor caminho para o Podemos e seus membros”, disse Amauri.

O senador José Amauri disse ao GP1 neste sábado (28), que na próxima segunda-feira (30) vai se reunir com o senador licenciado Elmano Férrer para definir o destino do Podemos nestas eleições. Amauri adiantou que ainda não há uma definição.

Paralela à reserva do senador, a tendência é que o diálogo ocorra com os principais pré-candidatos majoritários colocados até esse momento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador José AmauriSenador José Amauri

“Na segunda eu me reunirei com o senador Elmano que é o condutor dessas discussões. Vamos avaliar qual será o melhor caminho para o Podemos e seus membros”, disse Amauri. Mesmo sem uma confirmação oficial, corre nos bastidores que as conversas estariam bastante afuniladas com o pré-candidato a governador Luciano Nunes, filiado ao PSDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Mudanças

Há poucos dias, Elmano Férrer estava colocado como pré-candidato a governador do Estado. Contudo, após uma série de fatores, entre eles a saída do deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) da disputa de senador para o Governo do Estado, três dias depois, Férrer decidiu recuar e se retirou da disputa pelo Palácio de Karnak. Pessoa integrava a chapa liderada por Elmano.

NOTICIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer desiste da pré-candidatura ao Governo do Piauí

Elmano Férrer admite desistir da disputa pelo Governo do Piauí

Dr. Pessoa diz que partido de Elmano Férrer pode compor sua chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.