Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Mototaxista morre após colidir com picape em José de Freitas

Segundo informações do cabo Amilson, da Polícia Militar de José de Freitas, o motociclista perdeu o controle ao passar por um buraco na rodovia.

Um mototaxista, identificado apenas como Antônio Carlos, morreu na manhã desse domingo (29), por volta de 8h30, após perder o controle de sua motocicleta e colidir com uma picape modelo Silverado enquanto trafegava pela PI-113, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar, o mototaxista conduzia sua motocicleta no sentido Cabeceiras/José de Freitas quando perdeu o controle ao passar por um buraco. “O pneu dianteiro estourou, ele perdeu o controle e veio a colidir com carro que vinha na outra mão”, relatou o cabo Amilson.

Devido à gravidade da colisão, Antônio Carlos veio a óbito no local. Seu corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para Teresina. O motorista da picape se evadiu do local e encontra-se foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.