Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois adolescentes e criança de cinco anos são baleados em Teresina

Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença. Já a criança foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Dois adolescentes identificados pelas iniciais A.J.C.S, 16 anos e B.K.S.L, 17 anos e uma menina de cinco anos foram baleados por volta das 15h desta segunda-feira (30), durante uma tentativa de execução no bairro Frei Damião, na zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Casa onde as vítimas estavam quando foram baleadas Casa onde as vítimas estavam quando foram baleadas

De acordo com informações do sargento Pereira, do 8º Batalhão da Polícia Militar, um veículo modelo Celta passou pela quadra 01 do Conjunto Frei Damião e um dos indivíduos que estava no interior do veículo efetuou pelo menos quatro disparos contra as pessoas que estavam na calçada de uma residência. Três delas foram atingidas, dois adolescentes e uma criança de cinco anos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Militar no local do crimePolícia Militar no local do crime

“Nós estávamos sentados em frente à calçada aqui, só conversando mesmo. Aí eles chegaram em um Celta prata e atiraram sem dizer nada, eu corri na hora não sei precisar quantos eram, mas foram quatro disparos, um atingiu o pé de um dos meninos o outro a panturrilha do outro rapaz, agora a menina foi a mais grave, porque o tiro foi na região do peito”, informou um jovem que estava com as vítimas no momento do tiroteio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rua em que aconteceu o crimeRua em que aconteceu o crime

Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença. A criança que está em estado mais grave foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar os suspeitos do crime.

HUT

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que a vítima E.P.S, 5 anos, deu entrada agora pouco no hospital com um tiro no tórax em estado gravíssimo e foi direto para o centro cirúrgico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.