Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de assaltos em Picos

O 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu a denúncia de que Rafael tinha na sua residência uma moto que havia sido roubada no município.

A Polícia Militar de Picos prendeu na segunda-feira (30) Rafael Alves Ribeiro após uma denúncia anônima. Ele é suspeito de realizar assaltos no município.

O 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu a denúncia de que Rafael tinha na sua residência uma moto que havia sido roubada no município. Uma equipe se deslocou até a residência do acusado, localizada no povoado Tapera, na zona rural de Picos, e ao chegar ao local, os policiais pediram autorização para que fosse realizada uma revista.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRafael Alves Ribeiro foi preso em PicosRafael Alves Ribeiro foi preso em Picos

Rafael permitiu que os policiais entrassem na sua residência. No local, os policiais não encontraram a moto roubada, mas localizaram um simulacro de arma de fogo e duas munições de calibre .38.

Ele foi então preso em flagrante e encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. Segundo informações da Polícia Militar, Rafael é suspeito de realizar assaltos na região com o simulacro de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.