Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de receptação é preso com ajuda de rastreador em Picos

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais onde a vítima reconheceu o celular como sendo o seu.

As equipes da Força Tática I e II, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, prenderam na manhã desta quinta-feira (05) Raimundo Nonato Lima, vulgo “Zeca Urubu”, acusado de receptação. A prisão aconteceu na residência do suspeito, no bairro Boa Sorte.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRaimundo foi preso em PicosRaimundo foi preso em Picos

Segundo informações da polícia, as equipes haviam se deslocado até a ponte da Passagem das Pedras com objetivo de realizar uma blitz quando foram abordadas por um homem que informou que o celular de sua esposa, um Moto G4, havia sido roubado no último dia 26 de junho, próximo à Drogaria Globo, no centro de Picos.

Ele relatou que estava rastreando o aparelho. Os policiais então foram até a Rua São Raimundo, no bairro Boa Sorte, residência do suspeito, onde encontraram o aparelho celular.

“Zeca Urubu” foi levado para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.