Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem desaparecido há dois anos no RS é encontrado em Teresina

De acordo com informações da Polícia Civil, Patrick é dependente químico e havia saído de casa, no município de Pinheiro Machado, no Rio Grande do Sul, em 2016.

Um homem identificado como Patrick Parente de Avila, de 39 anos, que estava desaparecido há pelo menos dois anos, foi encontrado por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por volta de 23h desta quarta-feira (4), em frente a rodoviária Lucídio Portella, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, Patrick é dependente químico e havia saído de casa, no município de Pinheiro Machado, no Rio Grande do Sul, em 2016 e desde então a família do homem não teve mais contato com ele. Semanas depois, Patrick foi dado como desaparecido.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí Homem desaparecido há dois anos é encontrado em TeresinaHomem desaparecido há dois anos é encontrado em Teresina

Reginalda Parente de Ávila, mãe de Patrick, procurou a Promotoria de Justiça do Rio Grande do Sul, que por sua vez oficiou a DHPP do estado do Piauí para localizar o homem. Após um longo período de buscas, ele finalmente foi encontrado. Patrick Parente de Avila atualmente reside na cidade de Timon, no Maranhão.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.