Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes são rendidos por populares após assalto em Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta de 14h30.

Dois adolescentes foram rendidos por populares na tarde desta quarta-feira (1º), após realizarem um assalto a um funcionário dos Correios, na rua Gonçalves Ledo, no bairro Real Copagri, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do capitão Paulo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta de 14h30. " Um policial do Maranhão ia passando na hora viu a situação [ os adolescentes rendidos], abordou os dois indivíduos, deteve até que a guarnição chegasse no local", informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Adolescentes apreendidosAdolescentes apreendidos

Ainda segundo o capitão, a ocorrência ainda está em andamento. "Eles foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, mas como o assalto foi a um funcionário dos Correios, é competência da Polícia Federal solucionar o caso", explicou.

Depois de prestarem esclarecimentos na Central de Flagrantes, os adolescentes foram levados à sede da Polícia Federal, na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.