Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gleisi Hoffmann e Haddad participarão de coletiva em Teresina

O evento será realizado neste sábado (11), no Espaço Bom Clima ás 16h, na avenida Francisco de Assis Garcia, na Vila Irmã Dulce, zona sul da Capital.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, irão participar de uma coletiva de imprensa no sábado (11), às 15h, na sede do Partido dos Trabalhadores, no centro de Teresina (PI). Os dois cumprirão agenda no ato chamado a “Juventude quer Lula Livre” em defesa da liberdade do ex-presidente da República.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senadora Gleisi Hoffmann Senadora Gleisi Hoffmann

A secretária da Juventude do PT piauiense, Marina Moura, em recente entrevista à nossa reportagem, falou que “o evento é organizado pela Secretaria Nacional da Juventude do PT, em parceria com a secretaria estadual de Juventude do partido”.

O evento será realizado neste sábado (11), no Espaço Bom Clima ás 16h, na avenida Francisco de Assis Garcia, na Vila Irmã Dulce, zona sul da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad virão a Teresina no sábado

Gleisi Hoffmann diz que Lula deu aval ao PT para definir vice

PT não vai arredar pé da candidatura de Lula, diz Gleisi Hoffmann

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.