Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas motocicletas roubadas são recuperadas pela PM em Teresina

Durante buscas por uma motocicleta que havia sido roubada na Vila Uruguai, os PMs acabaram recuperando também outra motocicleta com restrição de roubo.

Na tarde dessa segunda-feira (13), uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar recuperou em Teresina duas motocicletas que haviam sido roubadas.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada em TeresinaMotocicleta recuperada em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição se deslocava pela Avenida Zequinha Freire quando foi abordada por um homem que informou que a motocicleta modelo Fan Start de sua tia, identificada como Jucilene Craveiro Dias, havia sido roubada na Vila Uruguai, próximo a Uninovafapi.

Durante as buscas pela motocicleta, os políciais encontraram uma outra moto modelo Factor preta que também havia sido roubada. Os policiais então seguiram em busca pela moto de Jucilene, que após o nervosismo do assalto, lembrou que sua motocicleta havia rastreador.

  • Foto: Divulgação/PMMulher teve sua motocicleta recuperada pela Polícia MilitarMulher teve sua motocicleta recuperada pela Polícia Militar

A motocicleta de Jucilene foi recuperada no Parque Universitário. No entanto, não foi possível localizar os autores do crime. A motocicleta Fan Start foi devolvida a proprietária. Já a Factor foi entregue a Polinter para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.