Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar deflagra operação Teresina Segura no Promorar

De acordo com o tenente-coronel Raimundo Rodrigues, o objetivo da ação policial é reforçar a segurança nas comunidades, com abordagens a veículos, principalmente motocicletas, e pessoas.

O Comando de Policiamento Metropolitano II da Polícia Militar do Piauí deflagrou no início da noite desta terça-feira (14) a Operação Teresina Segura na área que abrange a grande região do Promorar, na zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Raimundo Rodrigues, o objetivo da ação policial é reforçar a segurança nas comunidades, com abordagens a veículos, principalmente motocicletas, e pessoas na tentativa de retirar armas de circulação e evitar crimes.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAção foi deflagrada com a presença do secretário de segurança pública, coronel Rubens PereiraAção foi deflagrada com a presença do secretário de segurança pública, coronel Rubens Pereira

“Nós estamos fazendo isso depois de uma análise dos dados estatísticos que a gente vem percebendo e vamos atuar, justamente, nessas regiões que merecem uma atenção especial, na área do Promorar, Santo Antônio, Mário Covas e Parque da Vitória”, explicou o tenente-coronel Rodrigues.

As ações contam com policiais da própria Companhia Independente do Promorar, 6º batalhão e as polícias especializadas como o BPRone, BOPE, BPRE e da Cavalaria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.