Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Teresina

O elemento, identificado apenas como Daniel, conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura da polícia.

Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar nessa segunda-feira (13), na rua 9 da Vila Urbano Eulálio, zona sudeste de Teresina. Além disso, uma arma de produção caseira foi apreendida.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada e arma apreendida na Vila Urbano EulálioMotocicleta recuperada e arma apreendida na Vila Urbano Eulálio

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição do Rone estava realizando rondas no bairro Frei Damião quando foi informada que em uma casa da rua 9 haveria uma motocicleta roubada. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito, identificado como Daniel, conseguiu fugir do local.

Foi realizada uma consulta no sistema Sinesp, que identificou que a motocicleta Pop 110, que estava estacionada na esquina da casa, havia sido roubada. Já dentro da casa, foi encontrada uma arma de fabricação caseira e uma munição .20 intacta. A motocicleta foi conduzida até a Polinter e a proprietária foi informada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.