Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai decretar ponto facultativo no dia 17 de agosto

O Governo do Piauí divulgou no início deste ano uma tabela com todos os pontos facultativos. Além do dia 17 de agosto, o próximo é no dia 16 de novembro.

O governador Wellington Dias (PT) vai decretar ponto facultativo na próxima sexta-feira (17), apenas para os servidores que trabalham em Teresina, em decorrência do aniversário da cidade que acontece na quinta-feira, 16 de agosto.

A cidade de Teresina vai comemorar 166 anos e apenas as atividades essenciais e de interesse público, como na área da saúde vão permanecer sem alterações. O prefeito Firmino Filho (PSDB) também decretou ponto facultativo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

No dia 16 de agosto será realizada uma missa de Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora do Amparo às 8h, no período da tarde tem o tradicional corte do bolo na Praça do Poty Velho às 16h, e a noite às 19h será realizada a entrega da medalha Conselheiro Saraiva no Theatro 4 de Setembro.

Pontos facultativos

O Governo do Piauí divulgou no início deste ano de 2018 uma tabela com todos os pontos facultativos. Além do dia 17 de agosto, o próximo é no dia 16 de novembro, uma sexta-feira, devido ao feriado da Proclamação da República que é comemorado no dia 15 de novembro.

Também vão ter pontos facultativos no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, e 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, ambos em uma segunda-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.