Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 27 anos é executado com tiro no peito no bairro Aeroporto

Informações iniciais repassadas pela Polícia Militar dão conta que suspeitos estavam em um veículo modelo Fiat Uno, cor branca.

Um homem identificado como Washington Wesley da Cunha Maciel, 27 anos, foi executado com um tiro no peito na noite dessa quinta-feira (16) no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

De acordo com a tenente-coronel Elza Oliveira, os policiais do 9º Batalhão foram acionados por volta de 22h30 e quando chegaram ao local já encontraram o rapaz morto. Informações iniciais dão conta que suspeitos estavam em um veículo modelo Fiat Uno, cor branca, e passaram na rua Parnaguá, onde efetuaram os disparos e um deles atingiu Washington no peito.

A área foi isolada pela Polícia Militar e uma equipe da perícia fez os trabalhos no local. Logo em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.