Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim diz que o PMB optou por chapa branca para Governo

“Majoritariamente nós estamos trabalhando pela chapa branca. A gente deixou todos bem à vontade", disse Amorim.

A vereadora por Teresina Graça Amorim, que preside o diretório regional do PMB do Piauí, disse que o partido está livre para definir em qual pré-candidato a governador do Estado votar nestas eleições. Ela explicou que a orientação que tem sido dada aos membros do partido é para que analisem todos os pré-candidatos para eleger aquele representante que “deixe de lado as brigas por cargos” para se ater a governabilidade do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça AmorimVereadora Graça Amorim

“Majoritariamente nós estamos trabalhando pela chapa branca. A gente deixou todos bem à vontade, pois ainda somos um partido pequeno. Temos oito vereadores, além das questões localizadas e não queremos comprometer e nem impor nada a esses mandatários”, disse a vereadora.

“Eles estão à vontade para trabalhar com quem esteja comprometido em melhorar a situação do Piauí. Portanto, temos orientado que estudem o plano de governo e escolham aquele pré-candidato que deixe de lado as brigas por cargos para administrar o nosso Estado”, falou ela.

Proporcional

Na esfera proporcional, o PMB está junto com um grupo de partidos emergentes que decidiu se unir para disputar vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. “Estamos nesse grupo de emergentes e nós vamos apresentar um militar como candidato a deputado estadual”, contou Graça Amorim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.