Fechar
GP1

Picos - Piauí

Shopping do Povo oferece variedade de produtos em Picos

A diversidade comercial encontrada no Shopping do Povo, inaugurado dia 06 deste mês, promove nos comerciantes maior perspectiva de crescimento nas finanças de cada um.

“As pessoas procuram. Estou vendendo de acordo com a procura. Acredito que vai melhorar com o tempo”, comenta Vitória Moura, de 18 anos, comerciante do Shopping do Povo no ramo de confecções.

A diversidade comercial encontrada no Shopping do Povo, inaugurado dia 06 deste mês, promove nos comerciantes maior perspectiva de crescimento nas finanças de cada um. É o que afirma Vitória Moura, acima, comerciante do referido shopping.

Já para Lucas de Sousa, de 22 anos, comerciante do ramo eletrônico, a estrutura oferecida pelo Shopping do Povo é fundamental para o crescimento do serviço prestado ao público, seja ele qual for, a partir da noção de qualidade do que se quer oferecer ao público por parte de cada empreendedor.

  • Foto: Divulgação/AscomShopping do Povo em PicosShopping do Povo em Picos

“Esta estrutura nos chama a investir, seja qualquer área, pois nos trás uma nova visão de negócio, porque, por que agora temos ponto fixo. Independente do ramo, temos que oferecer melhor serviço ao público e assim o crescimento financeiro para todos virá”, acredita.

A atividade econômica é variada, como visto antes, porém cada empreendedor deve ofertar seu melhor serviço em busca do seu cliente.

Desse modo, a gama de serviços oferecidos no Shopping do Povo é maior e mais ampla. Lá, comerciantes oferecem desde comida à venda de calçados, o local abriga diferentes comércios

“Eu saí da rua e hoje estou em um lugar de excelente estrutura. Aqui, posso vender meu produto sem me preocupar com intempéries temporais e outros problemas que a rua oferece”, explica o comerciante Agnaldo Araújo de 36 anos atuando no ramo de calçados a mais de 20 nas ruas de Picos.

Segundo Agnaldo, o Shopping do Povo trouxe para ele e outros pares a possibilidade de oferecer serviço e produto de qualidade, pois

“no meio da rua nós éramos mal vistos e nossos produtos sofriam com a ação da natureza, sol, calor. Aqui, estamos resguardados e não corremos o risco de sermos roubados”, assegura.

Outra comerciante, Francisca Tina de 65 anos, que trabalhou durante 30 anos na Praça Josino Ferreira vendendo lanches rápidos, disse que o trato com os produtos alimentícios os quais trabalha a tanto tempo, teve substancial qualidade quando da mudança para um local adequado como o Shopping do Povo, já que, para a experiente ambulante,

“aqui é tudo mais limpo. Eu posso vender minha mercadoria com limpeza e agradar meu cliente”, sustenta a vendedora.

Agnaldo Araújo e Francisca Tina ambos diferentes na oferta de serviços, acreditam que a transferência do comércio ambulante das ruas para um local seguro e apropriado, no caso do Shopping do Povo veio na hora certa. Ressaltam que a mudança ocorrida é inicialmente difícil, “mas temos que dar o primeiro passo”, sustenta Agnaldo Araújo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.