Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Acidente com caminhão deixa Uruçuí sem energia por duas horas

De acordo com a Eletrobras, parte da rede foi danificada com o rompimento de cabos e foi necessário interromper o serviço das 9h53 até às 12h15.

Um incidente envolvendo caminhão caçamba ocasionou a falta de energia no município de Uruçuí por mais de duas horas nesta terça-feira (21). Uma equipe da CEMAR foi acionada para auxiliar os serviços da Eletrobras Distribuição Piauí, já que outras duas cidades do Maranhão, São Domingos do Azeitão e Benedito Leite, também foram afetadas.

De acordo com a Eletrobras, parte da rede foi danificada com o rompimento de cabos e foi necessário interromper o serviço das 9h53 até às 12h15.

A Eletrobras Distribuição Piauí encaminhou uma nota de esclarecimento e solicita à população para que em caso de problemas no fornecimento de energia entrar em contato com o telefone 0800 086 0800.

Nota de esclarecimento

Eletrobras Piauí informa sobre falta de energia em Uruçuí

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que a falta de energia ocorrida hoje (21/08), de 9h53 as 12h15, no município de Uruçuí, foi provocada por uma caçamba que atingiu a rede de energia elétrica. Houve cabos partidos, e as equipes de manutenção foram acionadas para substituir os condutores danificados. A Empresa agradece a colaboração das equipes técnicas da Cemar pela ajuda prestada no sentido de agilizar a conclusão dos trabalhos.

A Distribuidora pede a compreensão da população e informa que, em caso de anormalidade no sistema de energia elétrica, o consumidor deve ligar para o telefone 0800 086 0800.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.