Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde o controle e atinge 13 veículos em Teresina

Ele atingiu seis motocicletas e sete carros de passeio que estavam estacionados.

O condutor de uma caminhonete de lacticínios, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em outros 13 veículos, na manhã desta quinta-feira (23), na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

De acordo com informações da major Ayla, da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motorista é funcionário de uma empresa de lacticínios e seguia pela Raul Lopes, sentido norte-sul, quando em frente ao prédio comercial Euro Business perdeu o controle do veículo. “Os motivos da perda do controle ainda não sabemos, mas ele se ausentou do local alegando problemas de saúde, ele atingiu ao todo seis motocicletas e sete carros”, informou.

  • Foto: Divulgação/CiptranCarro chegou a ficar sem a roda com a colisão Carro chegou a ficar sem a roda com a colisão

Ainda de acordo com a major Ayla, não houve vítimas, o gerente da empresa se apresentou com a documentação do veículo e a CNH do condutor. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) esteve no local para organizar o trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.