Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem a tiros no bairro Todos os Santos é preso

José Renildo já se encontrava preso na Penitenciária Irmão Guido por ter praticado, anteriormente, um assassinato que vitimou uma mulher identificada como Liana Maria dos Santos Silva.

Um homem identificado como José Renildo Silva Linhares, conhecido como “Netinho”, foi preso na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 10h, foi preso acusado de matar um homem a tiros na Vila Nova Esperança, situada no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

O indivíduo foi capturado por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva pela equipe comandada pelo delegado Jarbas Lima. José Renildo já se encontrava preso na Penitenciária Irmão Guido por ter praticado, anteriormente, um assassinato que vitimou uma mulher identificada como Liana Maria dos Santos Silva.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Renildo Silva LinharesJosé Renildo Silva Linhares

Homicídio

No dia 19 de março deste ano, um homem identificado como Antônio Cláudio do Espírito Santo foi morto a tiros na Vila Nova Esperança, bairro Todos os Santos, zona sudeste da Capital.

Antônio Cláudio teria discutido com uma vizinha que é amiga de José Renildo Silva Linhares. Em seguida, o acusado entrou na briga e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local do ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.