Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de latrocínio no Goiás é preso pela polícia em Picos

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após receber a informação que um foragido da justiça estava circulando pelo município.

Equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu na segunda-feira (27) no bairro Junco, na cidade de Picos, um homem acusado de latrocínio no Estado de Goiás e que estava portando documentos falsos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIJoão Alves João Alves

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após receber a informação que um foragido da justiça estava circulando pelo município. Os policiais fizeram então uma abordagem a um veículo Saveiro Cross, de cor vermelha, que era conduzido por João Alves, mais conhecido como Marcos Cigano.

Os policiais confirmaram que se tratava realmente de um foragido da justiça e deram cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de latrocínio ocorrido no Estado de Goiás. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, já que ele também estava portando documento falso e se apresentava como outra pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.