Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmera instalada no centro de Picos está em fase de testes

Questões técnicas como, internet, estão sendo aperfeiçoadas para que o projeto comece a funcionar de forma definitiva.

Câmera de segurança e monitoramento instalada na Avenida Getúlio Vargas está em fase de testes para garantir segurança dos veículos e da população. Questões técnicas como, internet, estão sendo aperfeiçoadas para que o projeto comece a funcionar de forma definitiva.

Segundo o secretário e Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Círilo, o sistema de monitoramento ainda não tem um prazo definido para ser concretizado.

“Até o momento uma câmera está instalada na Avenida Getúlio Vargas, e estamos testando, não existe um dia certo para dizer que hoje ela vai funcionar, estamos testando e acompanhando claro, para que possa ser feita possíveis alterações”, afirma.

A câmera instalada tem alcance de toda à Avenida Getúlio Vargas e será feito um acompanhamento diário durante o dia e a noite.

Mais câmeras

Atualmente, apenas uma câmera foi instalada, porém há um projeto para instalar em todas as ruas e avenidas que possuem Zona Azul. Após a instalação na Avenida Getúlio Vargas, será instalada outra na Nossa Senhora de Fátima, que irá cobrir também a Rua Coronel Francisco Santos e a Praça Josino Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.