Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura de Picos lança campanha Compra Premiada no Shopping do Povo

O sorteio será realizado dia 11 de outubro, na cidade de Picos.

Com o propósito de despertar o interesse da população e levar o maior número de pessoas ao Shopping do Povo, a Prefeitura de Picos está lançando uma campanha de sorteios de prêmios. O sorteio será realizado dia 11 de outubro.

Intitulada de Compra Premiada, a campanha funciona da seguinte forma: comprando no shopping por qualquer preço a pessoa concorre a prêmios como ventilador, liquidificador e ferro de passar.

Segundo o coordenador de Comunicação, José Neto Monteiro, a campanha foi feita pela Coordenação de Comunicação a pedido do prefeito Padre Walmir para chamar a atenção da população picoense para o novo centro de compras da cidade. “A campanha tem como principal objetivo movimentar o Shopping do Povo e melhorar o ritmo de compra e venda. Iremos divulgar em todos os meios de comunicação para que muitas pessoas possam concorrer a esses prêmios”, disse.

O Shopping do Povo, que fica localizado na Rua Monsenhor Hipólito ao lado da Penitenciária Feminina, oferece uma variedades de produtos e ainda contém uma praça de alimentação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.