Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRP lança candidatos durante convenção na Câmara Municipal

A convenção aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), na Câmara Municipal de Teresina.

O Partido Republicano Progressista (PRP) lançou durante convenção na tarde desta sexta-feira (3), as candidaturas a senador, deputado federal e deputado estadual.

O presidente estadual do PRP, Laécio Borges, foi lançado candidato a deputado estadual. Segundo ele, o partido está montando um time exemplar. "Nós vamos com um time bom, um time que temos vereadores na capital, um vice-prefeito de Parnaíba, disputando também a vaga de deputado federal, uma coligação boa, e o PRP quer obviamente vencer, eleger deputados federais e estaduais também uma disputa igual com os demais partidos da chapinha", ressaltou.

  • Foto: Débora Daylin/GP1Convenção do PRP em TeresinaConvenção do PRP em Teresina

A candidata Flávia Barbosa, afirmou que a política piauiense precisa de novas pessoas e pensamentos. "As pessoas por onde eu passo falam que não tem opção, que se vêem encurraladas. Então estou me colocando como essa opção, se eu fui escalada é porque existe essa confiança e eu pretendo honrar, mas principalmente espero que a população entenda isso. Só se faz a diferença se realmente tiver novos pensamentos, novas pessoas e é esse o meu propósito", disse a candidata.

O candidato a senador pelo Avante, Quem Quem, prestigiou a convenção e afirmou que a coligação Emergentes quer renovar a política no estado. "Nós estamos cheios de esperança de poder representar a vontade do povo de renovação. O que nós sentimos, principalmente nas pesquisas é que 80% da população não quer votar nos que estão lá. Estão esperando aparecer um novo, um que venha representar os anseios da população, que venha lutar pelos seus direitos, pelos direitos da população, para que a gente possa ter uma sociedade justa, uma economia robusta, afirmou Quem Quem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.