Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é preso pela PM na Avenida João XXIII

Informações levantadas pelo GP1, dão conta que o rapaz é suspeito de realizar assaltos a bancos.

Um homem não identificado foi preso na manhã desta sexta-feira (03), na Avenida João XXIII, pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), suspeito de realizar assaltos. Ele estava em um ônibus coletivo, que fazia linha para o bairro Alto da Ressurreição.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do serviço reservado recebeu informações de que o rapaz estava no interior do coletivo e, a partir disso, uma guarnição fez o acompanhamento tático ao veículo e resolveu fazer a abordagem, próximo à agência do INSS, na Avenida João XXIII, zona leste da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Policial da RONEBPRone fez abordagens aos passageiros do ônibus

Os passageiros foram revistados e, ao final, todos seguiram viagem, mas um deles permaneceu no local e foi preso pela equipe do BPRone. Informações levantadas pelo GP1, dão conta que o rapaz é suspeito de realizar assaltos a bancos. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina, onde vai prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.