Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo de luxo capota e colide em estabelecimento em Teresina

A Ciptran informou que não foi possível realizar um teste no etilômetro, para saber se o condutor estava alcoolizado, porque ele precisava de atendimento médico.

Um grave acidente foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (3), na Avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina, deixando duas pessoas feridas. Uma câmera de segurança, instalada próximo ao local do acidente flagrou o momento exato da colisão.

O motorista tentou realizar uma ultrapassagem a um veículo e, logo em seguida, perdeu o controle e acabou invadindo o estacionamento de uma clínica.

Segundo informações repassadas pela Ciptran, o acidente aconteceu às 4h05 da madrugada, quando o motorista identificado como Francisco Neto, de 22 anos, perdeu o controle do veículo S10 na Avenida Homero Castelo Branco, que acabou capotando e colidindo na frente de um estabelecimento comercial, próximo ao restaurante Burguesia.

  • Foto: Divulgação/CiptranAcidente envolvendo uma S10Acidente envolvendo uma S10

No veículo, ainda estava Gabriel Abreu. Uma equipe do Corpo dos Bombeiros foi até o local e encaminhou as duas vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos. A Ciptran informou que não foi possível realizar o teste no etilômetro para saber se o condutor estava alcoolizado, porque ele precisava incialmente de atendimento médico.

  • Foto: Divulgação/CiptranAcidente na Homero Castelo BrancoAcidente na Homero Castelo Branco
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.