Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE cumpre mandados de busca e prende três pessoas em Teresina

A polícia teve como objetivo cumprir sete mandados de busca e apreensão expedidos pela central de inquéritos e um mandado de prisão.

Os Policiais Civis do Estado prenderam na manhã desta quinta-feira (30), por volta de 06h, três pessoas identificadas como Edilson Francisco de Carvalho, de 35 anos, Francisco Monteiro Mesquita e Aurinete da Cunha por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo na zona sul de Teresina. A polícia teve como objetivo cumprir sete mandados de busca e apreensão expedidos pela central de inquéritos e um mandado de prisão.

A prisão de Edilson foi realizada pela equipe do delegado Walter Cunha, do Departamento de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no apartamento de Edilson, situado no Parque Sul, onde funcionava uma boca de fumo. No local, foram encontrados um invólucro de maconha, um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma quantia de R$ 299,00. Ele já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia no apartamento de Edilson

O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, informou que Francisco Monteiro Mesquita foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Santo Antônio. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Já Aurinete da Cunha foi capturada devido ao cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas expedido pela vara criminal.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos durante a ação policialPresos durante a ação policial

A ação policial foi realizada pela DEPRE em conjunto com a Divisão de Capturas (Dicap), o canil do BPRone, o canil da Polícia Rodoviária Federal e a diretoria de inteligência da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.