Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estádio Albertão fica sem energia após cabo de alta tensão ser cortado

A Federação de Futebol Piauiense (FFP), informou por meio de nota que a administração do Albertão já acionou técnicos para avaliar os danos e que já está providenciando os reparos.

O Estádio Governador Alberto Tavares Silva, conhecido como Albertão, foi alvo de um ato de vandalismo ao ter um cabo de alta tensão cortado, o que deixou o estádio sem energia elétrica. A ação foi descoberta nesta quinta-feira (29), o que acabou resultando no adiamento do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17, que teria início neste sábado (1º).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Albertão Estádio Albertão

A Federação de Futebol Piauiense (FFP), informou por meio de nota que a administração do Albertão já acionou técnicos para avaliar os danos e que já está providenciando os reparos para que o serviço elétrico possa ser restabelecido no estádio.

Ainda de acordo com a FFP, o início do Campeonato Sub-17 irá começar no dia 15 de setembro e a tabela de jogos será divulgada na tarde desta sexta-feira (31).

Confira nota na íntegra

A Federação de Futebol do Piauí informa que o início do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17, que aconteceria no próximo fim de semana, terá de ser adiado. O motivo é a falta de iluminação do Estádio Albertão, provocada pelo furto da fiação elétrica da praça esportiva.

De acordo com a administração do Albertão, técnicos já estão avaliando os danos e providenciando os reparos para que o serviço elétrico possa ser restabelecido no estádio.

Além do Gigante da Redenção, de responsabilidade da Fundespi, a FFP também pretende realizar alguns dos jogos do Sub-17 no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. Mas segundo a Semel, administradora do Lindolfinho, o estádio só deve ser liberado para receber jogos a partir do dia 15 de setembro.

A FFP informa, por fim, que em razão destes contratempos, a nova data de abertura do Campeonato Piauiense Sub-17 bem como dos demais jogos será divulgada até o fim da tarde desta sexta-feira (31).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.