Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica ferida após colisão entre carro e moto em Teresina

A vítima, identificada como Werlânia Pereira Santana, estava em uma motocicleta quando foi colhida por um carro na manhã desta sexta-feira (31).

Uma motociclista identificada como Werlânia Pereira Santana, de 25 anos, ficou ferida ao se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (31), por volta de 09h30, no cruzamento da Avenida Gil Martins com a Rua Tenente Brito Freire, bairro Três Andares, zona sul de Teresina.

O subtenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento do Trânsito (CIPTRAN), relatou que um homem estava conduzindo um Fiat Uno, quando colidiu com a motocicleta da vítima ao realizar uma conversão à direita. “O carro ia no mesmo sentido da moto. O motorista ia virar à direita na Rua Tenente Brito Freire. Quando ele foi fazer a conversão, ocorreu a colisão”, contou.

Werlânia sofreu fraturas na perna e foi socorrida para o Samu. Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não foi possível realizar a perícia no local, pois, segundo informações de testemunhas, a motocicleta foi levada pelos próprios familiares da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.