Fechar
GP1

Jurema - Piauí

Prefeitura de Jurema vai realizar concurso público com 19 vagas

As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (03) até o dia 21 de setembro de 2018, pelo site da organizadora.

A prefeitura de Jurema vai realizar concurso público para o preenchimento de 19 vagas efetivas e 16 para cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e superior. A organizadora do certame é a CONSEP.

As vagas são para os cargos de eletricista, Motorista categoria “B”, Motorista categoria “D” (ônibus e Ambulância) e Coveiro Auxiliar de Consultório Odontológico , Técnico Administrativo, Recepcionista Atendente, Professor Classe “B”, Ed. Infantil / Séries Iniciais, Professor Classe “B” Educação Física, Professor Classe “B” História, Professor Classe “B” Português, Professor Classe “B” Matemática, Professor Classe “B” Geografia Séries Iniciais, Professor Classe “B” Ciências da Ntureza /Biologia e professor Classe “B” Português.

As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (03) até o dia 21 de setembro de 2018, pelo site www.consep-pi.com.br. De acordo com o edital, as provas estão previstas para o dia 14 de outubro de 2018, em locais a serem definidos pela Comissão do Concurso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.