Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ravenna Castro diz que estão tentando prejudicar Pessoinha e Frank Aguiar

“É mentira. Eu falei com Pessoinha hoje pela manhã e ele me assegurou que é sim pré-candidato a deputado federal", disse Ravenna.

A presidente regional do PMN, a advogada Ravenna Castro, garantiu que o filho de Dr. Pessoa, João Pessoa (PMN), mais conhecido como Pessoinha, vai sim concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Ela desmentiu rumores que circulam na imprensa de que seu correligionário teria desistido da disputa proporcional.

De acordo com Ravenna, forças superiores que orbitam no plano nacional, têm realizado manobras para tentar inviabilizar as pré-candidaturas de Pessoinha e do cantor Frank Aguiar (PRB), que vai disputar o cargo de senador na chapa do Dr. Pessoa.

  • Foto: DivulgaçãoRavenna CastroRavenna Castro

“É mentira. Eu falei com Pessoinha hoje pela manhã e ele me assegurou que é sim pré-candidato a deputado federal e desmentiu essa conversa que tem circulado na imprensa. Na verdade, o que está acontecendo é que forças superiores que têm influência no campo nacional estão tentando prejudicar o Pessoinha e o Frank. Mas, se acontecer alguma manobra ardilosa nós vamos acionar a nossa assessoria jurídica para resolver isso”, alertou a dirigente do PMN que também vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Aliados

O PMN, juntamente com PTC, com Solidariedade, PRB e PPL formarão a coligação que será liderada pelo pré-candidato a governador Dr. Pessoa. Neste sábado (04), o grupo vai realizar convenção conjunta no Atlantic City, para homologar os nomes do grupo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PPL fecha com Dr. Pessoa e vai ocupar suplência de senador

Dr. Pessoa fecha chapa com Vanessa Tapety e Frank Aguiar

PMN deixa grupo de Elmano Férrer para apoiar Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.