Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com vários tiros no bairro São Pedro em Teresina

De acordo com informações repassadas por populares aos policiais do DHPP, a vítima estava em via pública, quando foi abordada por suspeitos, que estavam em um veículo.

Um homem identificado como Robert Cleiton de Sousa, foragido da Justiça, foi executado na manhã desta segunda-feira (06), por volta de 9h30, na Rua Murilo Braga, na Vila da Prainha, no bairro São Pedro, próximo ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas por populares ao delegado Robert Lavor, o rapaz estava em via pública, quando foi abordado por suspeitos, que estavam em um veículo.

“Ele ia saindo da casa da companheira, onde estava passando uns dias, quando foi abordado por indivíduos em um veículo. A priori, desceu um cara de dentro do carro para efetuar os disparos, na esquina, e a vítima não teve chance de defesa”, contou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Robert Lavor, delegado do DHPPRobert Lavor, delegado do DHPP

Uma equipe do 1º batalhão atendeu a ocorrência, inicialmente, isolou a área e acionou a perícia criminal. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo do rapaz por volta de 11h. Até o momento não há informações sobre quem possa estar envolvido com o crime, que ficara sob investigação do DHPP.

Ainda segundo o delegado Robert Lavor, Robert Cleiton de Sousa era foragido da Colônia Agrícola Major César por conta de um crime de roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.