Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre após ser atropelado por ônibus no bairro Piçarreira

O ônibus de placa NXV 2169, Piauí, era conduzido por José da Costa do Nascimento Filho, que de acordo com o subtenente Burlamaqui, fugiu do local por medo de represálias por parte da populaçã

Um idoso de 69 anos, identificado como Adalberto da Silva Oliveira, morreu após ser atropelado e arrastado por um ônibus da empresa LS Transportes, na tarde desta segunda-feira (06), na Avenida João Antônio Leitão, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 17h30.

Segundo informações do subtenente Burlamaqui, da CIPTRAN (Companhia de Policiamento Independente de Trânsito), o ônibus seguia em direção à Cacimba Velha: “Ele [Adalberto] era acostumado a fazer caminhada na Avenida Presidente Kennedy e já estava voltando em direção à casa dele. Ele entrou na Avenida João Antônio Leitão, na Piçarreira I e quando foi atravessar a avenida pra passar para o outro lado foi atropelado pelo ônibus”, relatou o policial.

O ônibus de placa NXV 2169, Piauí, era conduzido por José da Costa do Nascimento Filho, que de acordo com o subtenente, fugiu do local por medo de represálias por parte da população, que começou a se aglomerar no local. Adalberto morreu na hora. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.