Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro destrói parede de gráfica após colisão no Centro de Teresina

De acordo com a Major Ayla, os dois condutores realizaram exames de alcoolemia para ser averiguado se estavam dirigindo sob efeito de álcool, mas o resultado de ambos foi negativo.

Na manhã desta segunda-feira (10), no cruzamento entre as ruas Barroso e Clodoaldo Freitas, no Centro de Teresina, um veículo modelo Renault Sandero colidiu em carro modelo Fiat Strada. Após a colisão, o condutor do Renault Sandero perdeu controle e atingiu a parede de uma gráfica, situada na Rua Barroso.

Segundo Major Ayla, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), com a colisão a parede da gráfica ficou destruída e acabou derrubando um portão do local. Mesmo com a colisão, não houve feridos.

Ainda de acordo com a Major Ayla, os dois condutores realizaram exames de alcoolemia para ser averiguado se estavam dirigindo sob efeito de álcool, mas o resultado de ambos foi negativo. A documentação dos condutores também foi averiguada e os dois estavam com a documentação adequada para estarem dirigindo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.