Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso em flagrante após roubar veículo em Teresina

O acusado estava na companhia de um comparsa durante o assalto, no entanto ele conseguiu fugir durante a perseguição.

Nessa segunda-feira (10), um indivíduo identificado como Michael Douglas foi preso em flagrante por roubar um veículo no povoado Santa Luz, zona leste de Teresina. Rafael estava na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir durante a perseguição.

  • Foto: Divulgação/PMCarro recuperado e arma apreendida pela Polícia MilitarCarro recuperado e arma apreendida pela Polícia Militar

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão da PM, que realizavam rondas na área rural, avistaram duas vítimas rendidas, com as mãos erguidas, enquanto os criminosos empreendiam fuga no carro que havia sido roubado delas.

Os policiais perseguiram o veículo, no entanto um dos indivíduos conseguiu fugir. A PM conseguiu recuperar o carro e prendeu em flagrante o Michel Douglas, o mesmo estava portando ilegalmente uma pistola Airsoft. O acusado foi conduzido pela Força Tática para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.