Fechar
GP1

Picos - Piauí

Belê Medeiros faz corpo a corpo com eleitores em Picos

Caminhada reuniu lideranças e simpatizantes da candidatura de Belê Medeiros a Assembleia Legislativa.

José Maria Barros/GP1 1 / 11 Gil Paraibano pede apoio à candidatura de Belê Gil Paraibano pede apoio à candidatura de Belê
José Maria Barros/GP1 2 / 11 Encerramento da caminhada no Morro da AABB Encerramento da caminhada no Morro da AABB
José Maria Barros/GP1 3 / 11 Caminhada reuniu expressivo número de simpatizantes de Belê Caminhada reuniu expressivo número de simpatizantes de Belê
José Maria Barros/GP1 4 / 11 Caminhada de Belê percorreu principais ruas do bairro Caminhada de Belê percorreu principais ruas do bairro
José Maria Barros/GP1 5 / 11 Belê ouve moradora do bairro Belê ouve moradora do bairro
José Maria Barros/GP1 6 / 11 Belê Medeiros cumprimenta crianças Belê Medeiros cumprimenta crianças
José Maria Barros/GP1 7 / 11 Belê Medeiros agradece receptividade do povo Belê Medeiros agradece receptividade do povo
José Maria Barros/GP1 8 / 11 Belê e o vereador Dedé Monteiro Belê e o vereador Dedé Monteiro
José Maria Barros/GP1 9 / 11 Belê com autoridades e simpatizantes Belê com autoridades e simpatizantes
José Maria Barros/GP1 10 / 11 Belê anuncia metas para novo mandato Belê anuncia metas para novo mandato
José Maria Barros/GP1 11 / 11 Ao lado de Gil Paraibano Belê cumprimenta moradora Ao lado de Gil Paraibano Belê cumprimenta moradora

Cumprindo agenda de campanha a candidata à deputada estadual Belê Medeiros (PP), participou no início da noite desta quarta-feira, 12, de uma caminhada no bairro Morro da AABB, em Picos. No final do percurso ela fez um pronunciamento e anunciou suas principais metas para um futuro mandato.

Acompanhavam Belê Medeiros na caminhada o ex-prefeito de Picos, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP); os vereadores Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP) e José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PP); suplentes Pedro Pio e Manoel Vieira (PP) e o ex-vereador Antônio Afonso Santos Guimarães, dentre outras lideranças, além de expressivo número de simpatizantes da candidata.

Durante a caminhada no bairro Morro da AABB, a candidata Belê Medeiros cumprimentou e abraçou eleitores, posou para fotografias e ouviu as reclamações da comunidade.

A caminhada foi encerrada em frente à igreja do bairro, onde aconteceram os pronunciamentos. O ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, destacou o trabalho desenvolvido por Belê Medeiros ao longo dos últimos oito anos na Assembleia Legislativa e pediu o apoio da comunidade à sua candidatura agora em 2018.

“Quando fui preparar a agenda de campanha em Picos junto com minha equipe, fiz questão de que nossas caminhadas se iniciassem pelo Morro da AABB. Porque aqui é um bairro onde temos total confiança de andar de rua em rua, de bater de porta em porta, porque aqui nós fizemos. Gil Paraibano trabalhou e isso nós pudemos ouvir em cada cumprimento, em cada abraço dos moradores” – discursou Belê Medeiros.

A candidata lembrou também do seu trabalho na Assembleia Legislativa em defesa dos interesses do povo picoense e, garantiu que se eleita vai continuar lutando por melhorias para toda a região, pois esse é o desejo enquanto parlamentar.

Agenda

Belê Medeiros segue com suas caminhadas na cidade de Picos. Nesta quinta-feira, 13, ela percorre as ruas do bairro Cidade de Deus e na sexta- feira, 14, será a vez do Parque de Exposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.