Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira comemora apoio de Sílvio Mendes

“Me sinto muito honrado, ele [Sílvio Mendes] é um dos políticos de maior credibilidade no Brasil”, declarou Ciro que esteve reunido ontem com o ex-presidente da FMS.

O ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes (Progressistas), confirmou apoio ao projeto de reeleição do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) que, ao GP1, nesta quinta-feira (13), confirmou a parceria entre eles e disse que se sente horado em contar com o apoio de seu correligionário.

“Me sinto muito honrado, ele [Sílvio Mendes] é um dos políticos de maior credibilidade no Brasil”, declarou Ciro que esteve reunido ontem com o ex-presidente da FMS, oportunidade em que foi reforçado o alinhamento entre eles.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro e SílvioCiro e Sílvio

Em entrevista anteriores, Sílvio sempre que questionado, tem elogiado o trabalho de Ciro Nogueira na atração de recursos para o setor da saúde do Estado.

Saída

Nesta quarta-feira (12), Silvio confirmou que havia deixado a presidência da Fundação Municipal de Saúde de Teresina e ao ser questionado qual teria sido a motivação, ele preferiu não dar detalhes e se limitou a dizer que foi uma decisão de cunho pessoal.

Governo

Apesar de ser filiado ao Progressistas, partido que integra a coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT), Silvio já declarou voto em Luciano Nunes, que é do PSDB, seu antigo partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes confirma saída da Fundação Municipal de Saúde

Ciro diz que Sílvio Mendes não foi pressionado para apoiar Lucy

Sílvio Mendes nega desconforto com Ciro por apoiar Luciano Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.