Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é encontrado morto dentro de casa na cidade de Parnaíba

“De acordo com o perito, a vítima veio a óbito por conta de um trauma encefálico ocasionado por uma queda”, explicou o tenente Araújo, do 2º BPM.

Na noite desta segunda-feira (17), por volta de 21h30, um homem identificado como Douglas Alves Cunha, de 50 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência situada na Rua Rosápolis, número 2595, no Conjunto Residencial Joaz Sousa, zona urbana do município de Parnaíba.

O tenente Araújo, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que uma vizinha percebeu que a vítima estava desacordada na casa. Então, a PM foi acionada, isolou o local e, em seguida, a perícia realizou os procedimentos necessários.

A causa da morte ainda não foi confirmada, visto que o laudo pericial não foi finalizado. Mas, o tenente explicou que tudo indica que o homem foi vítima de um acidente doméstico, pois ele sofreu uma queda de rede. “De acordo com o perito, a vítima veio a óbito por conta de um trauma encefálico ocasionado por uma queda”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.