Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Jovem morre e irmão fica ferido após grave acidente em Bocaina

Segundo informações do capitão Elias, da Polícia Militar de Picos, os irmãos vinham em sentido contrário, cada um em uma motocicleta, quando em uma curva, acabaram colidindo frontalmente.

Um jovem identificado como José Marques de Souza de 20 anos morreu e seu irmão, identificado como Rafael Marques de Souza, de 22 anos ficou ferido após colidirem frontalmente na manhã deste domingo (2), em uma estrada vicinal do município de Bocaina.

Segundo informações do capitão Elias, da Polícia Militar de Picos, os irmãos vinham em sentido contrário, cada um em uma motocicleta, quando em uma curva, acabaram colidindo frontalmente. José Marques de Souza acabou quebrando o pescoço e vindo a óbito no local do acidente.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta dos dois irmãosMotocicleta dos dois irmãos envolvidos no acidente

Já Rafael Marques foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.