Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Idoso é preso após tentar matar vizinha a tiros em Valença

Segundo informações do capitão Santos, comandante do GPM de Valença, os vizinhos já se desentendiam há bastante tempo.

Uma mulher identificada como Maria do Carmo Conceição de Araújo, 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (19) na cidade de Valença. O suspeito de cometer o crime é o vizinho da vítima, Antenor Mendes Leite, de 71 anos.

Segundo informações do capitão Santos, comandante do GPM de Valença, os vizinhos já se desentendiam há bastante tempo. “Essa senhora, a dona Maria do Carmo, é dona de um bar. O senhor Agenor mora bem vizinho a esse bar. Eles se desentendiam constantemente por conta das festas que ela fazia lá com música ao vivo. Soube posteriormente que ele também reclamava do tambor de lixo, da movimentação na rua. No dia 8 de setembro eu estive lá com o delegado da cidade para tentar apaziguar a situação, ficou até então tudo certo entre eles, ela se comprometeu a não fazer festas com bandas, deixar somente o som ambiente do bar, até porque não íamos mais conceder licença para as festas. Então foi uma surpresa quando fomos chamados para atender essa ocorrência”, relatou.

“Ocorre que ontem à noite, após outro desentendimento lá que eles tiveram, ele usando uma espingarda com cartuchos, atirou contra a senhora Maria do Carmo, mas por sorte acertou apenas o braço da mesma. Logo os policias chegaram ao local, ele quis revidar atirando contra a guarnição, mas com muita cautela e controle emocional dos policiais, após negociações ele se entregou e entregou a arma”, completou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Valença pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia regional onde deverá responder pela tentativa de homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.