Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Passageiro é baleado de raspão durante assalto a ônibus em Teresina

A suposta arma utilizada na ação criminosa foi apreendida ontem pela Polícia Militar.

Um passageiro, de nome não revelado, foi atingido na noite desta quarta-feira (19) com um tiro de raspão no braço durante um assalto a um ônibus da linha Parque Brasil, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Conforme o delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial, dois indivíduos adentraram no coletivo e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, uma das 20 vítimas que estavam no local foi ferida. A dupla roubou diversos aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences dos populares.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilArma caseira apreendida pela políciaArma caseira apreendida pela polícia

O delegado informou que, possivelmente, um terceiro envolvido participou do assalto, dando suporte para a fuga dos acusados. Além disso, a suposta arma utilizada na ação criminosa foi apreendida ontem pela Polícia Militar. “Um dos celulares da vítima estava sendo rastreado e foi indicado que o aparelho estava em uma casa no bairro Poti Velho. Então, os policiais foram até o local e encontraram uma arma caseira com uma munição deflagrada dentro. Ou seja, há um grande indicativo que a arma foi utilizada durante a ocorrência”, informou.

Um dos suspeitos do assalto já foi identificado. Trata-se de um adolescente que possui diversos atos infracionais. Dessa forma, o 22º DP continua investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.