Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Timon

Foram apreendidos na posse dos acusados aproximadamente 2,5kg maconha, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e material plástico.

Na manhã dessa sexta-feira (21), dois homens identificados como Walison Araújo da Silva, vulgo "Alissin", de 19 anos, e Wesley da Silva Cruz, de 21 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Parque Piauí II, em Timon.

Segundo informações repassadas pelo coordenador da Superintendência Estadual Repressão ao Narcotráfico (Senarc), delegado Ricardo Herlon, a Senarc estava monitorando a residência de Walison na rua 20 do bairro Parque Piauí II, onde aguardavam a melhor oportunidade para realizar uma abordagem.

  • Foto: Divulgação/SenarcDois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em TimonDois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Timon

Os indivíduos foram então surpreendidos na manhã dessa sexta-feira (19), por volta das 9h. Foram apreendidos na posse dos acusados aproximadamente 2,5 kg maconha, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e material plástico utilizado para a embalagem das substâncias entorpecentes. Os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.