Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM cumpre mandado de prisão contra acusado de assalto em Picos

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática recebeu a informação que um homem, que tinha um mandado de prisão em aberto, que estava próximo a garagem da Itapemirim.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Picos deram cumprimento na quinta-feira (20) a um mandado de prisão preventiva contra Ilson Pereira dos Santos, de 32 anos, que é acusado de realizar assaltos e agredir as vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática recebeu a informação que um homem, que tinha um mandado de prisão em aberto, estava próximo a garagem da Itapemirim, localizado no bairro Junco.

  • Foto: Divulgação/PM-PIIlson PereiraIlson Pereira

Os policiais se deslocaram até o local e fizeram uma abordagem a Ilson Pereira dos Santos. Foi feita uma consulta no sistema e os policiais descobriram que realmente existia um mandado de prisão preventiva em aberto. O acusado foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Nilcimar de Araújo, da 5ª Vara de Picos, no dia 30 de maio. Ilson é acusado de provocar um acidente para roubar. Ele colidiu a moto em que estava em outra, que tinha duas pessoas. Com a colisão, teria agredido uma das vítimas com chutes e roubado os pertences, inclusive a moto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.