Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa dois feridos na Avenida Marechal Castelo Branco

Em virtude do impacto, os dois condutores tiveram que ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um acidente envolvendo um Fiat Uno e um Chevrolet Ágile deixou duas pessoas feridas na noite desse sábado (22), por volta de 23h, na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Primavera, zona norte de Teresina.

De acordo com a comandante da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), major Ayla, o Fiat Uno seguia no sentido sul/norte na Avenida Marechal Castelo Branco, quando acessou um retorno à esquerda para entrar na Rua Professora Lídia Cunha e foi atingido pelo Ágile, que seguia no sentido norte/sul da via.

Em virtude do impacto, os dois condutores identificados como Francisco e Raimundo ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do Uno ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.