Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enxame de abelhas ataca populares no centro de Teresina

Devido o difícil acesso do local será necessário um carro muck para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um enxame de abelhas está atacando populares no cruzamento das ruas Félix Pacheco com a Gabriel Ferreira, no centro de Teresina. Um vereador do município de Pavussu foi um dos alvos das abelhas, nessa segunda-feira (24). A colmeia está localizada em uma chaminé na sede da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP). Durante a reportagem, a equipe do GP1 foi atacada pelos insetos.

Policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental estiveram no local realizando uma vistoria, mas devido o difícil acesso do local será necessário um carro muck para a realização dos procedimentos cabíveis. “A gente ficou de receber uma nova ligação da AEPI eles vão solicitar um carro munck para fazer a ocorrência”, disse o cabo Ronaldo, da Polícia Ambiental.

  • Foto: Lucas Dias/GP1A colmeia está localizada em uma chaminé na sede da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP).A colmeia está localizada em uma chaminé na sede da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP).

A AVEP deverá solicitar o carro a órgãos públicos que possui o equipamento como o Corpo de Bombeiros ou contratar uma empresa. “Infelizmente a própria secretaria (Secretária Municipal do Meio Ambiente) não tem o equipamento para fazer o trabalho. O técnico veio, mas a gente tinha que alugar o material separado, que acredito eu, que o próprio órgão responsável que tinha que ter,” disse o Gilvan Oliveira, diretor administrativo da AVEP.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chaminé onde está localizada a colmeia Chaminé onde está localizada a colmeia

Outro lado

Nenhum representante da Secretária Municipal do Meio Ambiente foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.