Fechar
GP1

Picos - Piauí

Sttram vai realizar ação educativa no Piauí Shopping em Picos

O evento que faz parte da semana Nacional Trânsito e será voltada para a comunidade em geral, com início previsto para ás 15 horas.

Com finalidade de despertar nas crianças e adolescentes a necessidade de se conscientizar para o trânsito, a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (Sttram), realizará na próxima quarta-feira (26), no Piauí Shopping, uma ação de educação no trânsito com alunos da escola Municipal Maria Gil.

O evento que faz parte da semana Nacional Trânsito e será voltada para a comunidade em geral, com início previsto para ás 15 horas.

  • Foto: Divulgação/AscomSecretaria Municipal de Transporte realiza ação educativa em PIcosSecretaria Municipal de Transporte realiza ação educativa em Picos

De acordo com a educadora de trânsito Talita Lima, na ação serão apresentadas ações alusivas relacionadas com educação no trânsito (Paródia, palestra educativa, peça teatral e repente).

“Durante o mês de setembro foram realizadas várias Ações educativas nas escolas tendo como ponto positivo a proximidade com os alunos, falando sobre as leis, ações de trânsito e fiscalização”, disse educadora de trânsito.

O Dia Nacional do Trânsito é comemorado em 25 de setembro. Esta data está inserida na Semana Nacional do Trânsito, que ocorre anualmente entre 18 e 25 de setembro. O principal objetivo desta data é o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre devem ter no trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.